fbpx

Nossas vendas aumentaram muito com a confecção dos pães que tenho aprendido no curso.

Oi Nanda, sou a Maria, mas todos me conhecem por Cida, moro em Americana interior de São Paulo. Tenho uma cafeteria com a minha filha.
Devido ao período que estamos vivendo (Covid-19), e por já ter 60 anos decidi que trabalharia em casa nesse novo tempo e estando em cada a ansiedade aumentos, o stress aumentou e com o lockdown ficamos bem abatidos. 

Antes do Panifique-se meus pães eram muito bons, (pelo menos era o que eu achava). Um certo dia, olhando meu instagram, vi a sua oferta de aprender novas técnicas para pães (era o que eu também achava), por mais que sempre pensamos que há algo a aprender não achei que praticamente seria do zero. (risos).

Assisti algumas aulas ao vivo e decidi que seria um excelente investimento o curso do Panifique-se. E pra te falar a verdade cada dia mais me surpreendo, aprendo novas técnicas, tenho novas ideias, os pães ficaram mais saudáveis, saborosos e lindo, e preciso confessar sou uma amante de pães.

Nossas vendas aumentaram muito com a confecção dos pães que tenho aprendido no curso, os sabores são mais evidentes e sempre coloco um bilhetinho informativo sobre a fermentação Natural, os clientes veem como um diferencial e sempre nos indicam.( Deixei anexo algumas fotos).

O Curso pra mim tem sido um tempo de renovo em tempos difíceis, e eu tenho estado mais calma, menos ansiosa, tem sido uma terapia que rende um ótimo negócio.

E ressalto que a família também aprovou,são os meus “degustadores” oficiais.
Obrigada por proporcionar momentos únicos e especiais, pra mim e pros meus clientes.

Forte abraço, Ansiosa por mais conhecimento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: