fbpx

Fiquei muito tempo em cursos sem conteúdo, que ensinavam receitas e nada mais. Até conhecer “O melhor Pão do mundo.”

Eu sou a Cláudia Coutinho, moro em Toledo no PR e hoje sou padeira!

Conheci a Nanda em 2018, em um momento que a panificação ganhava importância na minha vida, mas ainda exercia a profissão de química, e me inspirei na história e no seu jeito direto e sincero… sem enrolação …

Mas antes disso, fiquei muito tempo vagando entre perfis de Instagram sem conteúdo e cursos presenciais, que ensinavam receitas, nada mais … e tudo dava errado e não sabia os motivos! 

Em 2019, troquei a química pela panificação, pois já estava sem ânimo no antigo trabalho, e o pão me dava alegria! Neste mesmo ano, entrei no curso e foi o divisor de águas, ANTES e DEPOIS de ter método/ processo… realmente entender/compreender todas as etapas… e aplicar isso no desenvolvimento de receitas próprias! 

Fazer o próprio pão é uma alegria indescritível! E além disso, fiz muitos amigos do pão, seja na comunidade do curso, quanto na vida “virtual” … o pão une as pessoas! E no meu caso, ajudou até na depressão…

A orientação guiada com os vídeos do passo-a-passo e as aulas teóricas são maravilhosas, e além disso, o curso em si é fácil de usar pois está muito organizado e dividido em zonas de aprendizagem. 

Foi o melhor investimento da minha vida! 

Antes e Depois da Claudia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: