fbpx

Durante o curso a minha mente abriu, ela me passou uma grande confiança no que fazia.

Sou a Sueli, dona de casa e moro em Bauru/SP. Sempre gostei de cozinhar e assar pães e bolos, mas sentia que poderia aprender mais. Por problemas de saúde, procurei receitas de pães sem glúten e nessas buscas, encontrei a Nanda e através da Semana do Pão em Casa, minha mente se abriu e ela me passou uma confiança muito grande no que faz.

E através desses vídeos, usando umas economias, me inscrevi no Panifique-se. Tive que fazer adaptações e aprender o uso de outros equipamentos. Muito interessante aprender novas técnicas.

Após o Panifique-se, minha vida com os pães mudou totalmente, a alegria em preparar desde o início e todos os detalhes envolvidos. Quando assei o primeiro pão, foi sensacional! O aroma invadiu a cozinha toda! A textura, o sabor, tudo perfeito! Além dos elogios, o principal é saber que posso saborear sem problemas não só os pães, mas todas as receitas que aprendi.

Sem dúvida alguma, minha saúde foi a maior beneficiada em fazer meus próprios pães! Saber exatamente o que estou comendo e poder oferecer essas maravilhas aos meus familiares e amigos! Não tenho foto dos meus antigos pães…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: