fbpx

Dona Marisa nunca mais foi à padaria

Sou Marisa, a Dona Marisa, rsrsrs, de Belo Horizonte.Sempre gostei de fazer pães, de fazer e de comer😄😄😄

Mas fazia com fermento biológico e rápido. Depois resolvi comprar uma máquina de pão. Fiz bastante pães nela….mas sempre me incomodava o fato de que pão engorda. Foi quando descobri vc no YouTube e fiquei encantada ao ouvir vc dizer que pães de longa fermentação e com Levain tem carga glicêmica baixa! Aí não deu outra, colei em vc! 

Não existe dia em que não te escuto. No YouTube e tbm nos vídeos do curso. Aqui em casa, vc já é de casa.O Panifique-se mudou a rotina daqui de casa.

Faço pães diariamente, e NUNCA MAIS , fomos à Padaria.

Sério, nunca mais. Quem come dos seus pães, não consegue comer outros: essa é a verdade.Depois que passei a fazer os pães do curso, só recebo elogios! E isso é muito bom.

Mexeu com minha autoestima. E também despertou em mim o “ Eu posso, eu consigo! “ É incrível! Fazer pães traz muita alegria, prazer e satisfação!Os benefícios são muitos:Saúde:  seus pães são muito saudáveis e não engordam.Economia: padaria todos os dias acaba tendo um custo alto no orçamento no final do mês.Poder presentear pessoas com nossos pães é maravilhoso! Todo mundo adora!Empreendedorismo:  saber que de repente tudo isso pode virar um negócio rentável.


Obrigada, mil vezes obrigada por colocar pra nós tantos ensinamentos que vão além dos pães.Que Deus abençoe vc e sua linda família.

BeijosMarisa 🥰

Obs : O pão que está na tábua laranja, era de qdo eu não conhecia o seu método 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: