fbpx

É uma enorme alegria abrir a panela, ver meu Pão lindo e partilhar com toda a família os sabores e a qualidade de um Pão feito em casa

Eu sou Alcione, moro em Jacareí, interior de São Paulo, mas, em virtude da pandemia estou morando com os meus pais em São Paulo Capital. Em meados de janeiro de 2020 eu me aposentei, era supervisora de ensino na rede Estadual Paulista, mas, em fevereiro, meu pai necessitou fazer uma cirurgia e eu fui ajudar em casa.

Depois disso veio a pandemia e estou com eles desde então. O Covid-19 transformou nossas vidas em rotina de isolamento, vários medos e mesmice. Neste ponto, foi que bisbilhotando pelo instagran, vi o evento ‘O melhor pão do mundo” da Nanda Benitez e resolvi me inscrever.

Eu sempre cozinhei, mas nunca tinha feito pão. O evento ampliou meu olhar e aguçou a vontade de entender como funcionava esse novo mundo…O evento foi maravilhoso, consegui fazer o levain e o pão que a Nanda ensinou passo a passo, com muita clareza. E daí? Claro, quis muito mais!!!

Como gostei muito do jeito dela ensinar, sem paparicos  muito realista e bom humor em forma de “chicotadas”, me inscrevi no curso PANIFIQUESE. Meu mundo virou, e virou para muuuuuito melhor! Comecei a fazer pães diferentes, novos sabores, novos estilos e todos mais saudáveis.

É uma enorme alegria abrir a panela, ver seu pão lindo e partilhar com toda a família os sabores e a qualidade de um pão feito em casa, pois sei exatamente os ingredientes e o que há dentro dele… Foi tanta diversificação que fiz até pizza de longa fermentação e este mês Panetone Italiano, totalmente natural, sem nenhum produto químico, do sabor ao fermento! Gente… EUZINHA fazendo panetones maravilhosos? Nunca imaginei que fosse capaz disso!!!

Que delícia fazer e comer! Um sucesso que já estou repetindo… O duro é a família se tornar cada vez mais exigente (rs), os pedidos crescendo e eu feliz da vida em atender a todos!Ser membro do curso PANIFIQUE-SE me salvou a sanidade desta pandemia!

Me tornou uma pessoa mais paciente, ciente do tempo das coisas e cuidadosa com a temperatura. E isso carreguei para todas as áreas da minha vida!Como diz uma aluna do curso: “Se é Nanda é Bom”.Eu completo: Bom para o corpo e para a Alma! Para a minha foi…

Gratidão Nanda pelo curso e pelo melhores aprendizados!
#PanifiquesenaVeia!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: