fbpx

Resultado do curso – Pães de alto nível, saudáveis, surpreendentes, saborosos e lindos, feito na minha cozinha caseira.

Sou Celia, moro em São Paulo e muitos anos, talvez mais de uma década, fiz cursos de pães, naquela época fazer levain, fermentação natural não funcionou.

Não há comida disponível e com o tempo deixei de fazer pão. Tive mudança na vida profissional e me interessei pelo Panifique-se, fiz a semana de pão em casa, mas ainda não era o momento.

Pandemia – tempo em casa, resolvi entrar para Panifiquese. Surpreendeu com o método, com o controle de temperatura de todo o processo, faça qual faz toda a diferença, pois podemos fazer pão independente da temperatura exterior. O uso forno holandês naquela época desconhecia, fazer pão de casca era cansativo, trabalhoso e nem sempre funcionava. E conhecimento da farinha disponível no mercado melhor para o meu pão.

Resultado – pães de alto nível, saudáveis, surpreendentes, saborosos, gostosos e lindos feito na minha cozinha caseira, apesar de parecer ser de uma padaria. Lembro que quando me inscrevi o objetivo era fazer o levain e o panetone, o panetone ainda não fiz, mas estou amando todos os pães feitos, sabores e.

Agradeço muito a Nanda e Rodrigo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: