fbpx

Conquistei o meu objetivo: fazer meus próprios pães.

Meu nome é Fernanda Lago, cirurgiã-dentista e moro em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais. Por conta da pandemia, comecei a ficar mais em casa e tracei um novo desafio: fazer pão para minha família, se possível  todos os dias.

Sempre fui doida com pães e bolos, mas achava que não tinha tempo e nem jeito para isso, gastava um bom dinheiro nas padarias e sabia que não fazia tão bem para minha saúde e para o meu bolso.

Foi aí que numa postagem de IG de alguém que fez referência a pessoas que a inspiravam fazer pão, a Nanda surgiu!!! Gostei de cara do jeito dela e saquei que ali tinha uma ótima professora (sou professora também) e depois ainda descobri que ela foi dentista, muita coincidência acreditem.

Me inscrevi no evento O melhor Pão do mundo e minha evolução foi tão grande que não poderia perder a oportunidade do Panifique-se. Fiquei muito surpresa com o conteúdo e didática do curso, ele é riquíssimo e poder fazê-lo ao meu tempo do meu jeito, com o acesso por longo período é para mim um grande diferencial.

O resultado de tudo isso é muito gratificante, porque além de conquistar o objetivo de fazer meus próprios pães, de quebra ainda diversificou meus assuntos de estudo e interesses.

Descobri que posso fazer algo além da Odontologia( me formei muito cedo, tinha 20anos, clínico há quase 23), tinha medo de não conseguir fazer outra coisa. Com os pães, descobri que sou capaz e através deles eu também conquisto o sorriso das pessoas. É mágico!!!

Dos benefícios de fazer pão em casa para mim vai além do financeiro, saúde e qualidade de vida. Eu estou aprendendo a ter mais paciência, observar melhor, aprender com o tempo e enxergar variáveis, estou conquistando um novo “método” de vida! 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: