fbpx

Sempre apreciamos pães especiais, diferentes dos comuns de padaria.

Olá, sou a Jucelaine, moro no paraíso (rsrs), em Paraty na beira do mar. Ganhei o curso Panifique-se do meu marido, que me via o tempo todo fazendo experiencias, dentro de uma verdadeira colcha de retalhos confeccionada por receitas diversas da internet.

Ele que “conheceu” primeiro a Nanda no Instagram, me mostrou e simplesmente disse assim: “amor, veja essa pessoa aqui, olha como ela fala legal”, e por fim disse que me daria de presente de aniversário!

Sempre apreciamos pães especiais, diferentes dos comuns de padaria, pois nada melhor para acompanhar um bom vinho! Mas sentia como se faltasse algo, um algo bom para arrematar tudo isso. O Panifique-se é uma arte, uma alquimia fantástica onde o céu é o limite e nos possibilita tudo isso: exercícios, muitas descobertas e realizações no caminho.

Ele trouxe para a minha família mais aconchego, tipo aquele de avó! Também aguçou minha criatividade, pois ficava querendo reproduzir uma receita sem entender de fato o que acontecia.

A Nanda quer muito que sejamos livres e principalmente que entendamos todo o processo. Nos fornece uma base teórica profunda, nos “ensinando a pescar”. A minha forma de amor é principalmente através dos cuidados com as pessoas e com minha família e por isso me preocupo em cozinhar de uma forma mais saudável e faltava isso no pão nosso de cada dia.

O pão ainda me completa pois através dele expresso também meu carinho a todos que posso oferecê-lo como presente. Eu e minha família só temos a agradecer a oportunidade que a Nanda nos deu através do seu conhecimento, experiência, paciência e principalmente dedicação e amor.

Sem dúvidas trouxe mais alegria ao nosso lar. Muito obrigada.

Antes e Depois da Jucelaine.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: