fbpx

Fiquei encantada quando soube do Curso e sabia que precisava fazer. Foi a minha melhor escolha!

Meu nome é Marília, sou nutricionista, moro em Ribeirao Preto, desde que me formei atuei na aráa de unidade de alimentação e nutrição, porém, sempre fiz pães em casa para a família.

Há aproximadamente 2 anos, comecei a fazer esses pães para vender, porém estava em busca de pães mais saudáveis. Encontrei o canal da Nanda Benitez no youtube e comecei a assistir aos videos dela onde ela dava aulas on line sobre pães de fermentação natural, farinhas, temperatura, fornos, etc.

A partir daí fiquei encantada com a forma como a Nanda explicava e decidi que precisava fazer o curso, para começar a fazer esses pães de fermentação natural e ajudar as pessoas a melhorarem sua saúde. Comecei a colocar em prática e fazer os pães usando os métodos do curso e fazendo a famélia de “cobaia” rsrs, e todos amaram e hoje em dia pedem para fazer os pães e não precisar comprar pães industrializados.

Me tornar membro do panifique-se fez com que eu conseguisse preparar pães saudáveis, sem conservantes artificiais, inicialmente para minha família e agora para muitas pessoas.

Atualmente já faço pães de longa fermentação com o método Panifique-se e já estou com um projeto para começar a vender os pães de fermentação natural também. Tem sido momentos únicos que nunca pensei que fosse conquistar.

São vários os benefícios em se fazer meus pães em casa, entre eles, são pães em que conheço todo os ingredientes utilizados, feitos sem conservantes artificiais e com paciência, respeitando o tempo de fermentação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: