fbpx

Não tem preço que pague a satisfação de comer um produto cuja a origem eu conheço do zero.

Sou a Ana Christina, artesã, dona-de-casa e mãe. Moro em São Paulo-Capital. Desde que optei por ficar em casa, assumi a oportunidade de cuidar dos filhos e me dedicar as minhas artes. Peguei prática na cozinha e optei por oferecer alimentos que fogem do “rápido (industrializado), econômico (na questão do tempo investido) e prático (sem necessidade de técnicas)”.

Tenho o costume de assistir/ouvir os vídeos do Youtube, enquanto faço meu crochê/tricô/bordado, etc. E foi assim, que es “esbarrei” num dos vídeos da Nanda. Fiquei fascinada pela complexidade da produção dos pães de longa fermentação e o bem que eles fazem para nossa saúde, e identifiquei os efeitos maléficos que já sofri, com os pães fora deste estilo.

Não foi por causa da quarentena que comecei a praticar, mas sim, por querer aprender. E foi por isso que decidi investir no Panifique-se, e também produzir os pães rústicos. A diferença ao aplicar os métodos da Nanda se vê nas minhas fotos, de antes e depois.Não procuro retorno comercial, mas a satisfação de fazer, me aprimorar e, principalmente, comer um produto, cuja origem e composição eu conheço do zero. Isso não tem preço!

Para mim, cada pão que sai do forno, aqui, é o MELHOR PÃO DO MUNDO! “

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: