fbpx

Entrei no curso para aprender a fazer pães saudáveis para minha família e agora não consigo mais comer pães industrializados.

Meu nome é Celly e sou professora universitária e pesquisadora na área de química e atualmente moro em Juiz de Fora (MG). Eu amo cozinhar e de vez em quando, fazia pães e pizzas com fermento biológico. Gosto muito de ler sobre gastronomia e fiquei muito curiosa com o processo de fermentação natural de pães.

Fiz meu fermento natural seguindo a receita que encontrei em um livro e até fiz alguns pães antes do Panifique-se mas não fiquei satisfeita com o resultado. Pesquisando na internet, encontrei alguns vídeos da Nanda falando que o importante é entender o processo, o método e não a receita.

Como pesquisadora, entendi na hora o que ela queria dizer e então assisti vários vídeos de seu canal no YouTube e entrei no Panifique-se. Ainda estou no início do curso, mas pelas fotos dos meus pães dá para notar a diferença (nem precisa identificar qual é o antes e depois do Panifiquese).

Eu entrei no curso para aprender a fazer pães saudáveis para minha família e agora não consigo mais comer pães industrializados. Estou muito feliz com meu novo hobby (e minha família e amigos também!)

Antes e Depois da Celly.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: