fbpx

Antigamente fazia pães comuns, mesmo seguindo a receita. Porque sem um método os Pães ficavam ridículos.

Me chamo Conceição de Castro, dona de casa, Pindamonhangaba – SP.

Antes do Curso eu fazia um tipo de pão com resultados pífios. Embora seguisse a receita, sem método  os pães eram ridículos. Continuei fazendo mas sentia que o problema não era eu, não tinha culpa se os pães não saiam iguais aos da foto.

Comecei a pesquisar outros pães e você surgiu ainda com a “Semana do Pão em Casa”, e resolvi participar 1, 2, 3 vezes. Depois achei você no YouTube e comecei a seguir. E mesmo ainda com o FBIS comecei a aplicar o que aprendia através das mídias sem método,  mas já  obtendo melhores resultados.

Quando finalmente entrei no Panifique-se, um mundo de possibilidades se abriu. Tempo e Temperatura usados a nosso favor e maravilhoso realmente. A plataforma é de fácil navegação e o conhecimento nos é oferecido gradualmente, construindo o saber, como deve ser. E o levain!

Com o meu levain “Dionísio” a minha auto estima apareceu, sinto confiança,  sei que posso errar e ter ânimo para tentar novamente e até me arriscar.

O apoio, incentivo e reconhecimento que vem do marido Marins dos conhecidos e fundamental. Mas dividir as mesmas expectativas de quem está a bordo do mesmo “banneton” que a gente é super estimulante. – “Esta no ponto de assar amiga?”. – “Será que tal sabor fica bom?” – “Onde você achou para comprar o termômetro? “Já fiz amizades com pessoas que nunca vi na vida e isso é maravilhoso.Mas a principal responsável por eu acreditar que posso, continuar motivada é a Profª Nanda.

Ela praticamente nós pega pela mão de uma tal forma inexplicável. Não é só com relação a fazer o pão com tudo organizado e limpinho. É a nossa alma que se engrandece com sua auto estima elevada e sua total confiança depositada em nós de que somos capazes de fazer e fazer muito bem feito.

E com isso nos motivamos a fazer, e fazer sempre e cada vez melhor. Não é só um curso, não é apenas pão.  É saúde, lazer, confiança,  capricho, amizade, renda extra, renda principal, elogio, dedicação,  conhecimento, auto conhecimento, amizade.

Antes e Depois da Conceição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: