fbpx

Hoje posso me dar o luxo de escolher que tipo de pão irei oferecer à minha família ou conhecidos.

Meu nome é Maria Celina Pedro Zanatta, terminei de me aposentar como professora pública,  aqui na cidade de São Paulo. Eu, a anos atrás, ganhei uma muda de fermento e, até então,  eu nem sabia o que era Levain! Sem saber usá-lo direito, fiz o pão. Resultado: ficou horrível e terminei jogando a muda fora!

Este ano, fora da sala de aula, precisei começar a fazer algo para me sentir bem e, se possível, complementar a renda. Foi quando me lembrei do Levain! Neste momento, comecei a fazer pães de fermento  biológico seco, como havia aprendido e como as receitas mandavam e tentar fazer o Levain a partir do zero, seguindo orientação de sites mas o fermento estava horrível! 

Foi quando a Nanda apareceu com o seu pote enorme de fermento e, com o seu ensinamento, o meu Levain nasceu! A partir deste  momento fiquei sabendo sobre Temperatura​ e a necessidade de um termômetro! 

Infelizmente, só em julho consegui fazer parte do Panifique-se! Neste grupo, encontro apoio não só de colegas mas da intervencão constante do conhecimento da Nanda e isto faz toda a diferença!

Fazendo parte deste grupo, hoje, eu já estou fazendo “O Melhor Pão do Mundo” porque ele é feito por mim, com Tempo, Paciência e Temperatura monitorada! Minha saúde melhorou porque sei o que estou comendo!

Hoje, também, posso me dar o luxo de escolher que tipo de pão irei oferecer à minha família ou conhecidos: rústico, de forma, rosca salgada ou doce, bolos e pães de diferentes culturas! 

Com o Panifiquese, iniciou um outro momento para mim: ter metodologia, criar os meus parâmetros para criar as minhas receitas, entendendo os processos necessários para alcançar o ideal desejado!

Só a Nanda pode ajudar a mim e toda comunidade Panifique-se a fazer o Melhor Pão do Mundo! 

Não tem mais volta! Só a Nanda e a Comunidade Panifique-se pode nos dar conhecimento, amizades, alegrias, apoio para fazermos o melhor pão do mundo na nossa casa!!

Antes e Depois da Maria.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: