fbpx

Após a maternidade descobri esse mundo maravilhoso da Panificação!

Meu nome é Lana, sou Pedagoga, trabalho com EaD e moro no meio do mato (rsrsr), no Alto da Boa Vista – RJ. Sou mãe de primeira viagem e minha vida mudou bastante, inclusive procurei o Panifique-se como consequência dessa mudança. Com a maternidade meus hábitos alimentares melhoraram e senti necessidade de oferecer a minha filha comidas ainda mais saudáveis. Como amo comer pão, foi um pulo querer colocar a mão na massa.

Antes não me preocupada com os ingredientes dos produtos que comprava e hoje não compro mais nada sem olhar esse item. Conheci a Nanda por indicação de um amigo e achei a sinceridade e objetividade dela muito úteis para o meu aprendizado. Hoje, compartilho o que aprendo com meu marido e sempre trocamos comentários e atividades ao fazer o nosso pão, principalmente quando estou com minha filha e não consigo fazer alguma dobra.

Toda essa experiência está sendo maravilhosa, porque fazer meu próprio pão dá muito orgulho. Além disso, foi sensacional conhecer realmente a lógica do processo de fazer pão e de tudo que o envolve, desde o controlar meu fogão até saber a importância de entender um método. Claro, o mais importante para mim: exercitar a paciência!

Sem dúvida, o fator saúde foi essencial para a minha entrada nesse mundo maravilhoso da panificação!

Meu pão “disco voador” antes do Panifique-se/ Minhas produções após o Panifique-se

Antes e Depois da Lana.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: