fbpx

O pão não me causa mais indigestão, queimação ou dores de cabeça, também não me faz sentir pesada.

Me chamo Joyce F. Lara, médica, São Paulo. Levava uma vida bem automática: muito trabalho, comida (leia-se pão) industrializada, pouco tempo em casa, sem muita paciência. Me sentia pesada e tinha bastante preguiça de ir pra cozinha.

Acabei vendo o perfil da Nanda após assistir alguns vídeos no youtube, buscando entender como fazer pão em casa. Participei do evento “O melhor pão do mundo” e encontrei muito mais conteúdo do que poderia imaginar e pensei: se vou fazer, quero aprender com a melhor!

Assisto as aulas várias e várias vezes. Levo a Nanda pra minha cozinha. A cada módulo, um avanço e um pão mais gostoso que outro.

O Panifique-se é um dos melhores investimentos que fiz na e para a vida. O pão não me causa mais indigestão, queimação ou dores de cabeça. Não me faz sentir pesada. Além de conseguir perder peso sem evitá-lo na minha alimentação.

Achava que era quase impossível fazer um pão assim e hoje sou capaz de trazer um pão saudável e de qualidade pra quem eu amo e para mim. É um misto de superação e bem-estar.

Fazer o meu próprio pão trouxe mais saúde para minha família. Só usamos ingredientes conhecidos e saudáveis. Ele é feito com muita dedicação e carinho. Compartilhar pão é compartilhar amor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: