fbpx

O resultado do curso foi finalmente entender o processo de produção do Pão.

Meu nome é Patrick Luiz Lourenço Breder, eu tenho uma marca de roupa infantil e moro em São José/SC.

Eu sempre via a minha avó fazendo pães, bolos e quitutes e desses só os pães não conseguia fazer, não entendia a dinâmica da fermentação, quando era o momento de assar o pão, não fazia ideia dos fundamentos que existiam por trás do processo.

A minha irmã viu no Facebook e sabendo que eu tinha o sonho de fazer um pão de longa fermentação, me enviou o link para a semana do melhor pão do mundo. Eu dei o meu voto de confiança para a Nanda por vários motivos, alguns deles: ela é o tipo de pessoa que eu gosto, direta, sem rodeios; mostrou conhecimento de cara, sem enrolação; faz a gente raciocinar e não só copia e cola, isso faz muita diferença; faz a gente entender o porquê das coisas e tem um humor maravilhoso!

Foi uma revolução, satisfação, realização e alegria, poder usar as técnicas e ver os pães saindo do forno e saber que ali estava um pão que realmente iria melhorar a saúde da minha família.

O resultado de ter me tornado membro do Panifiquese foi finalmente entender todo o processo da produção do pão, os seus benefícios e isso transformou a minha vida e da minha família, não tem preço você fazer um pão, pizza ou panetone, sabendo que ali está um produto de qualidade, que está gerando uma melhoria na qualidade de vida de quem a gente ama.

Além disso temos a convivência enriquecedora e agradável na comunidade Panifíque-se com a Nanda, Rodrigo, os Anjos e os outros membros.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: