fbpx

Faço Pães saudáveis para a minha família, todos aprendidos no curso “O Melhor Pão do Mundo.”

Meu nome é Sônia Macedo, sou aposentada atualmente, resido em Volta Redonda- Rio de Janeiro. Sempre quis fazer algo diferente, destemida que sou, me lancei no Panifique-se, pois não estava satisfeita com o resultado de outros cursos on-line que fizera até então. 

Hoje, me esforço para fazer pães saudáveis, entendendo o processo e método do “melhor pão do mundo” da nossa professora Nanda Benitez, que com sabedoria e desprendimento ministra suas aulas a todos os seus alunos e todos que desejam realmente conhecer o melhor Pão do mundo. 

Conheci o Panifique-se  através da Prof. Nanda Benítez, através de convite  para o evento o melhor pão do mundo. Gostei tanto do evento, que resolvi me inscrever para participar do curso. De tão satisfeita com as aulas, durante a semana do evento, eu já estava apaixonada pelo curso. Na verdade, toda família participa das aulas, pois desde muito cedo pelas 8h da manhã já acordamos ligados no Ferve, que é um momento de tirar dúvidas que a Prof. nos proporciona, onde sua dúvida pode ser a dúvida de outros e vice-versa.

Tenho o maior orgulho de ser membro do Panifique-se. Hoje já consigo enxergar na massa tudo que preciso fazer para ter um bom pão. Nunca tinha me imaginado “Padeira” mas hoje, me considero uma “Padeira” em evolução, com muito orgulho.

Costumo brincar em família e com amigos próximos que tenho uma padaria. E assim sou muito feliz e realizada, adaptada ao nosso novo normal,  fazendo pães saudáveis para minha família e muitas outras pessoas que se beneficiam através dos pães aprendidos no curso o melhor pão do mundo da Prof.  Nanda Benitiz.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: