fbpx

Eu encontrei no curso uma culinária com qualidade de vida!

Meu nome é Cláudia Helena Bitencourt, sou funcionária pública aposentada, moro em Campo Grande-MS e sou apaixonada por cozinha e, em especial, por fazer pães e bolos. 

Eu sempre tive vontade de fazer pães caseiros, até conseguia fazer algumas receitas, mas quando descobri o PANIFIQUE-SE meus conceitos culinários foram jogados fora e estou aprendendo o que realmente estava procurando: culinária com qualidade de vida.

A Nanda nos ensina, passo a passo, o que devemos fazer para obter uma melhor qualidade de saúde e vida. Isso é o que me motivou a fazer a inscrição no PANIFIQUE-SE. Estou apaixonada por meus pães com longa fermentação e criação do meu próprio LEVAIN. 

Fiz o meu primeiro SOURDOUGH DE PANELA  no domingo passado (15.08) e assei ontem, conforme as orientações e fotos abaixo. Fiquei até emocionada quando retirei do forno!!! É uma sensação de superar os obstáculos, pois pensei que nunca daria conta de fazer um pão de panela. 

Sou muito grata à Nanda e aos seus colaboradores por me proporcionarem alegrias e saúde para mim e minha família. Quando estiver mais confiante e começar a modelar meus pães com mais precisão, quem sabe posso começar a aceitar encomendas? Por que não? Ainda estou no processo de aprendizagem, mas muito feliz pelos resultados. 

Por fim, recomendo este curso para as pessoas que estão procurando um estilo de vida mais saudável e com ótimos resultados práticos. 

Abraços. Cláudia, Campo Grande-MS. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: