fbpx

Ao invés de livro de receita, agora eu tenho um método, eu entendo como acontece o processo.

Meu nome é Carmem, moro em São João del Rei MG, sou comerciante. 

Sempre gostei de cozinhar e aprender coisas novas mas nunca me aventurei muito pelo mundo dos pães, há uns 3 anos até comprei um livro sobre pães de fermentação natural mas somente com a pandemia resolvi colocar em prática a ideia de fazer pão com levain. 

A princípio foi uma enorme decepção, o fermento ficou esquisito, o pão ficou horrível e nem deu para comer! Foi quando uma amiga me indicou o evento “O melhor pão do mundo”, fiz o levain no evento e em seguida me inscrevi no Panifique-se, ah foi uma grande transformação!

Ao invés de um livro com uma receita agora eu tenho um método, eu entendo como a fermentação acontece e estou aprendendo a controlar o processo que envolve fazer o levain e produzir os mais diversos pães! 

Eu espero ansiosamente pela liberação de cada novo módulo de aulas, as aulas são muito boas, o curso é muito bem estruturado, a equipe de apoio sempre responde prontamente minhas dúvidas, a Nanda é ótima!! 

Estou muito feliz por ter me dado esse presente nesse tempo tão difícil da pandemia, além de tudo é uma terapia! Minha família agora come pães saudáveis e deliciosos, os melhores pães do mundo! 😍

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: