fbpx

Acredito que o maior benefício é saber exatamente os ingredientes que tem no meu pão, saber que só tem coisa boa.

Meu nome é Márcia, trabalhei 26 anos na área de computação gráfica, moro em Santos/SP,no momento estou aposentada, mas trabalho mais do que empregada.Minha vida sempre foi muito agitada, e continua. 

Sou uma pessoa que não sabe ficar parada, e que tenho muita necessidade de aprender, sempre. Acho que tudo que é natural é melhor, tenho horta em casa, embora more em apartamento. Devido a isto, sempre tive muito interesse em aprender a fazer o levain, quando vi no Instagran seu curso do melhor pão do mundo, feito com o levain, resolvi me inscrever na semana.

Gostei muito do resultado e então me inscrevi no Panifique-se. Minha experiência tem sido muito boa, embora ache que ainda não consegui fazê-los ficar muito bonito, mas gostosos estão, e o miolo e a casca estão bons. Meu forno é normal a gás, e não tenho uma panela , então asso os primeiros 30 min com uma assadeira com água quente na grelha inferior, para dar o vapor e depois a retiro e deixo por mais 15/20 min.

Os amigos que tem experimentado tem elogiado, então acho que estou fazendo direito. Me sinto super feliz de fazer o pão, me dá muito prazer, e acredito que o maior benefício seja além de ser feito por mim, saber exatamente os ingredientes que tem no meu pão, saber que só tem coisa boa, nada que vá fazer mal. E confesso que não sou amante de pães, mas o sourdough é fantástico. Estou apaixonada por ele.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: