fbpx

Após o curso eu faço Pães com confiança, não me frusto mais com pães borrachudos, sem volume.

Eu sou a Gabi Sanchez e moro em San Francisco, na Califórnia.

Eu encontrei a Nanda Benitez no Instagram de um amigo. Comecei a segui-la e assistir aos seus videos no Youtube. O que realmente me fez comprar o Panifique-se foi a fala da Nanda pois tudo fazia sentido pra mim. Ela nunca escondeu nada ou fez parecer outra coisa que nao era. Era tudo muito real.

Antes do Panifique-se eu não tinha regras ou parâmetros. Eu fazia meus pães e as vezes dava super certo, mas a maioria das vezes meu pão saia sem volume e com o miolo denso e borrachudo. Eu me sentia muito perdida com isso e não sabia identificar o motivos dos meus erros ou acertos.

Quando passei a seguir as recomendações que a Nanda da nas aulas do Panifique-se e a prestar atenção ao processo, meu pães mudaram totalmente. Eu me libertei. Comecei a entender o processo e observar cada etapa. Criei meus métodos e parâmetros de acordo com a minha realidade.

Hoje, apos o Panifique-se, eu faço pães com confiança e tenho orgulho do resultado. Eu não me frusto mais com pães borrachudos, sem volume.

Minha vida mudou tanto apos o Panifique-se que comecei a fazer os pães em casa e a vende-los para um grupo pequeno de pessoas. Meu antigo hobby virou minha atual profissão. Eu aprendi uma nova carreira e sou muito feliz por isso. Alem disso tem o beneficio de quando se faz o próprio pão você melhora sua alimentação e sabe exatamente o que seu pão contem, mas a melhor parte e a realização pessoal. E a transformação de água, farinha e sal em um alimento que alimento o corpo e a alma.

Antes e Depois da Gabi.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: