fbpx

Nunca mais comprei Pães em mercado ou padaria e tenho certeza de estar oferecendo o melhor para minha família.

Olá sou Silvia Vieira, aluna do Panifique-se, enfermeira , moro em São Bernardo do Campo (ABC Paulista). Nunca fui muito conectada com a cozinha, acho que pela correria do trabalho, filhos, etc.  Meu marido viaja muito e sempre me falava da qualidade dos pães em outros países e quando tive oportunidade de experimentar, me apaixonei. Ao mesmo tempo veio a decepção com os pães na minha cidade, mesmo nas melhores padarias.

Comecei a pesquisar na internet, YouTube, mas tudo que fazia não dava bons resultados, era só disco voador, miolo borrachudo. Meu marido coitado comia tudo pra me incentivar, rsrsrs.

Foi quando vi no YouTube o seu canal falando sobre a Semana do Pão em Casa. Me chamou a atenção o seu jeito direto, franco e sem mistérios, “papo reto” como dizem os cariocas. Não tive dúvidas, me inscrevi. Fiquei apaixonada vendo como você conseguia fazer aquele pão lindo, maravilhoso dos meus sonhos com uma farinha simples de mercado. Não resisti, me inscrevi no Panifique-se e foi a melhor coisa que fiz. Com suas aulas aprendi e aprendo muito, corrigi erros, desmistifiquei conceitos. Com meu primeiro levain fiquei tão feliz que parecia uma criança com brinquedo novo.

À partir daí as coisas foram acontecendo, qualidade de miolo, salto, pestana. Amo o meu pão!!! Minha família  e amigos adoram!! Me reconectei com a cozinha, a culinária, nunca mais comprei pães em mercados ou padarias e tenho certeza de estar oferecendo o melhor para minha família.

Declarações da minha família:
“Amazing!” – Lucas meu filho
“Especial! ” – Judith minha mãe
“Muito Top, delicioso!”- Matheus meu filho
“Quero mais!, fantástico!! ” -Silvio meu esposo.

Obrigada Nanda , orgulho de ser aluna do Panifique-se!

Antes e Depois da Silvia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: