fbpx

O maior benefício é aprender a fazer seu próprio pão, com qualidade, sem conservantes e acima de tudo mais saudável.

Meu nome é Waldizia M. O. Sakaguchi, sou advogada e moro em Ourinhos-SP.

Antes de conhecer o Panifique-se, não me aventurava muito em fazer pães, e quando fazia o resultado era insatisfatório, ficava com uma sensação de incapacidade para panificação. Ou seja, total frustração com o resultado obtido.

Tive conhecimento da Nanda Benitez através do Instagram. Comecei a seguir, e ver o seu conhecimento, capacidade, segurança e confiança no modo de explicar e interagir no Instagram. Somando tudo isso, tive a certeza que conseguiria fazer pães, assim, meu voto de confiança foi total na Nanda e consequentemente no Panifique-se. 

A partir do momento que adquiri o Panifique-se, e coloquei em prática, percebi a eficiência que o curso oferece para explicar as técnicas, métodos e, a diversidade de tipos de pães  são  fundamentais para o aprendizado. Passei a ter confiança que poderia fazer pães e com isso a satisfação foi plena. 

Torna-me membro do Panifique-se foi a melhor coisa que fiz, mostrou-me que tempo e paciência é fundamental. Compartilhar as experiências com os outros membros é importante e agrega conhecimento. Todos com um objetivo: “ fazer o melhor pão do mundo”. A alegria e expectativa de abrir a panela e ver que o pão deu certo, não tem igual, é surreal. 

Fazer pão mostrou-me que a simples mistura de farinha, água e sal pode torna-se grandiosa a sua vida. São gestos simples que transformam, dignificam e trazem realizações. Aprendi que com paciência, tempo e temperatura os resultados são gratificantes.

O maior benefício é aprender a fazer seu próprio pão, com qualidade, sem conservantes e acima de tudo mais saudável. 

Antes e Depois da Waldizia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: