fbpx

Procurava algo a mais para fazer, além de cuidar dos filhos. Fiz uma ótima escolha!

Eu me chamo Natália Baptista sou Angola moro no Brasil a 10 anos e vivo em Fortaleza , sou do Lar cuido da família de três meninos de 26,16,e 11! 

Eu encontrei o Panifique-se porque fazia tempo que procurava algo mais pra fazer do que só cuidar dos filhos e marido!! Sempre procurei trabalhar com alguma coisa depois de casada já que como estrangeira em todos outros lugares que morei não poderia trabalhar.

Existia em mim uma insatisfação pessoal eu precisava de me sentir mais útil sempre achei que só ( que eu acho muito) cuidar da família não preenchia esse vazio! Hoje estou sentido que encontrei algo que me vá fazer sentir orgulhosa de mim ( self fulfillment) o desejo de fazer algo que eu sinta um retorno Imediato ( tipo um pão de 20 reais eu faço entrego e recebo) mesmo que não vá pagar todas as minha contas hoje mas me sinto muito realizada e quero muito mais Nanda!

Conheci o panifique-se através do insta olhando e encontrei me inscrevi mas não fui adiante aí falei com uma amiga disse que gostaria de aprender a fazer pães de fermentação natural já que eu gosto muito e ela também me falou de você foi quando voltei ao meu e-mail e resolvi acabar de fazer o cadastro que só faltava entrar no telegran !

E assim fui. Melhor de tudo foi saber que tinha quase todo material necessário em casa para fazer o pão em casa foi tudo de bom. Estou me sentido mais capaz mais livre mais orgulhosa mais determinada. Eu senti que o pão me acalma e me trás uma satisfação enorme de poder dar a minha família e amigos algo feito com tanto carinho e dedicação e eles realmente apreciarem.

Meu pão é o melhor pão do mundo e eu estou feliz por poder cuidar da saúde da minha família e de todos que vierem a conhecer o meu pão .

Obrigada de coração por tudo ! E quero mais 😂😂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: