fbpx

Antes do curso era uma luta conseguir Pães de qualidade.

Meu nome é Silvia, moro no Rio de Janeiro e sou Terapeuta Ayurvédica.

Adoro pães, mas antes do Panifique-se era uma luta para conseguir pães de qualidade…. estufamentos e azia eram sintomas corriqueiros, após o consumo.Tomei conhecimento da semana “Melhor Pão do Mundo” pela internet e resolvi dar meu voto de confiança para a Nanda, pela sua forma objetiva e clara de ensinar, sem rodeios.

Além de verificar seus conteúdos nas mídias sociais, que são excelentes e com muito material gratuito.Usar o Panifique-se é muito fácil…a plataforma virtual é bem simples e qualquer dúvida, temos suporte da equipe, sempre rápidos e atenciosos.O grupo de alunos Panifique-se, é uma grande família… trocamos experiências, dúvidas e resultados. Todos se ajudam.

Ao iniciar as aulas, o objetivo era apenas fazer um bom e saudável pão, para minha família. Foi muito além disso… Um resgate ancestral, a valorização de um alimento que existe em diversas culturas do mundo e saber que sim, sou capaz de aprender a fazer um pão de qualidade, saboroso e lindo … o método é fundamental para termos êxito.

Passei a presentear amigos e familiares… Nesse momento de pandemia, ganhar um pão caseiro, foi além dos significados usuais…. a lembrança, o carinho, a partilha, a união,  a esperança…. Me senti renovada com o retorno inesperado! Eu nunca havia feito pães de fermentação lenta….E para atender aos pedidos… já penso em iniciar uma pequena produção caseira.

Fazer pão em casa…nossa!!! Eu sei exatamente o que tem nele, os ingredientes que seleciono com carinho e a energia de amor durante todo o processo. Recomendo esse curso de olhos fechados!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: