fbpx

O curso além de me ensinar com método a fazer Pães, trouxe a disciplina para dentro da minha cozinha

Sou Patricia Lorena, sou terapeuta ayurvedica e criadora da “Tempero é Arte” pratos congelados veganos e lactovegetarinos onde o carro chefe é a coxinha de jaca. 

No início da quarentena resolvi buscar meios de inovar meu cardápio e começou a aparecer pães e pães. Já fazia pães do meu jeito pra casa e embora nos últimos tempos estivessem me fazendo mal não tinha intenção de mudar isso. Mas foi muitas opções aparecendo e resolvi ver.

Segui uma criatura q me irritou bastante nas despertou em mim a vontade de ir além. Comecei a seguir vários canais e fazer parte de grupo de Whatsapp tava indo razoável até que apareceu a semana do melhor pão do mundo. E aí sim encontrei alguém que ensinava com verdade.

Parei com tudo e foquei só na Nanda. Não tinha como fazer o Panifique-se devido a situação mas joguei pro universo e me inscrevi. O Panifique-se além de me ensinar com método a fazer pães trouxe a disciplina pra dentro da minha cozinha e meus produtos agora todos tem um padrão. Foi realmente incrível.

A Nanda tornou minha companhia diária minha Netflix e spotify com ela choro e sorrio, conquistou todo meu bem querer e meu respeito.

Gratidão família Benitez por tanta dedicação e respeito aos que confiam em vocês.

 

Antes e Depois da Patricia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: