fbpx

Depois que comecei o curso, entendi mais o meu forno, o controle de temperatura… Meus Pães melhoraram muito.

Eu sou Andreia Araujo e moro em Portugal, na cidade de Sintra.

Eu ja fazia paes, mas nao tinha um padrao as vezes dava certo e as vezes era uma lastima e eu nao entendia o motivo dos erros, muito frustante.

Eu conheci a Nanda pelas publicações do Instagran e comecei a seguir em 2019, não parei mais, vendo suas postagens e explicações, fiquei apaixonada e resolvi investir mais em mim para conhecer mais sobre o mundo do pão que eu amo tanto.

Depois que comecei o curso, entendi mais o meu forno, geladeira foi um mundo de informações e como fizeram diferença, principalmente o controle de temperatura, meus pães melhoraram muito, inclusive os antigos que mudei todos para longa fermentação e agora eu consigo um padrão. 

Não tenho palavras para agradecer o quanto isso mudou em minha vida, para melhor sim, muito melhor. Fazer pão uma terapia, uma entrega, meu momento de calma e dedicação total ao que eu estou fazendo.

Fazer pão em casa e saber exatamente o que estamos comendo é muito gratificante, melhora a saúde de todos aqui em casa e todos que estão a minha volta, pois eu acabo sendo a padeira da família, do trabalho e do circulo de amizade, alem de vender pães também, que é algo incrível, principalmente quando ganho elogios.

Muito obrigada a Nanda e toda a equipe Panifique-se assim com a comunidade, vocês fazem parte da minha historia.

Antes e Depois da Andreia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: