fbpx

Antes do curso eu nem sabia que existia Fermento Natural.

Eu sou a Neirik Muñoz (Nikkita), veio da Venezuela e moro em Juiz de Fora MG faz dois anos. Sou licenciada em Letras e Linguista (Espanhol). 

Antes do PANIFIQUE-SE a minha vida era cheia de escuridão (kkkk) no sentido do pão, nunca tinha feito e isso de fermentação natural, nem sabia que existia, olha só o meu nível de ignorância (Rsrs). 

Fiquei sabendo do curso porque sou muito curiosa. Um dia a minha chefa chegou com um pão muito bonito que tinha comprado dum Sr. Italiano, aí eu falei “quero fazer esse pão” ela disse que era muito difícil porquê aquele pão era feito com fermentação natural.

Aquilo ficou na minha cabeça e fez estourar a minha veemente curiosidade. Entrei no YouTube, aí estava você Nanda, muito sorridente e com uma pão grandão nas suas mãos.

Amo aprender e ter me tornado membro do PANIFIQUE-SE tem trazido emoção na minha vida, alegria de aprender, de expandir o meu universo. Sinto a ilusão da criança que aguarda os presentes de papai Noel no Natal.

Nesse caso, o presente será o conhecimento dum outro mundo possível, com uma alimentação mais saudável e a oportunidade de fazer crescer o meu projeto culinário, poder trazer os meus parentes da Venezuela e concretizar o meu desejo de ter um negócio familiar.

Gratidão! 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: